terça-feira, 22 de janeiro de 2013

 Estamos vivendo no auge da economia no mundo?O país este ano que passou, fechou como o sétimo na categoria PIB.(produto interno bruto).E isso tem sido usado pelos governantes com o grande trunfo. Uhuu! o brasil e o sétimo na economia mundia! HooOoo! que legaaAaal!!. dizem muitos por aí. Mas, mau sabem estes, que o mesmo brasil, e o octogésimo oitavo na educação (UNESCO). O 125º Lugar em Saúde (OMS).E por aí vai. Estamos vivendo o pior momento interno no país. não se engane se à mídia diz ao contrário a função dela e mascarar tudo em favor do governo. Em falar em governo! sabemos que foi o mais ladrão de todos. O mensalão que diga. Porem, o que me deixa mas indignado, e a forma com  que a maioria dos governantes,estão sendo conivente de uma forma esdrúxula, do maior rubo da história deste país, desda colonização. o roubo do NIÓBIO. sabemos que o brasil possui 97% da produção mundial. Este metal e tão importante como o petróleo.Dele se tira e faz varias coisas. Entre as mais importante estão: Os motores A jato, foguetes espaciais, etc. Mas infelizmente a nossa EX VALE DO RIO DOCE, foi privatizada. não totalmente, mas as ações que foram "doadas" por míseros 3.3 bilhões. que no seu valor real era mais de 1.000.000.000.000.00 isso mesmo amigo, não se espante, um trilhão. Era o que as ações da vale valeria na época. mas não. O seu excelentíssimo presidente da república na época era nada menos do que: FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. Um membro efetivo do (clube de roma) pesquise mais sobre isto.em fim, as ações que foram doadas para Sr.(George soros) um dos homens de negócios mais poderosos do mundo. lhe permite controlar a exploração e a exportação, juntamente com o preço. Como na colonização portuguesa, estão levando toda a nossa riqueza. (nióbio e urânio) e o governo e conivente com isto, pode ter certeza. A maioria das ONGs da região norte do país, são apenas faixadas para encobrir uma enxurrada de roubo de qual quer tipo de riqueza:(mineral,vegetal,animal). principalmente na amazônia. Se o nióbio fosse controlado pelo brasil poderíamos ditar as regras no mundo, em relação a quase tudo. Mas infelizmente os senhores do mundo nunca permitirão que isto aconteça. E a mídia distraindo o povo com os seus BBBs. tudo esta indo de acordo como o planejado. 

wake brazil